Pergunta

TERMINADO: Passatempo Lançamento Moche Fórum

  • 4 December 2017
  • 81 respostas
  • 31949 visualizações

Reputação 3
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.


A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.





Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.





O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.





Bons Posts! É isto.










Este tópico já não permite respostas

81 respostas

Venha muito mais brincardeiras
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
??Olá pessoal! Saudáveis e animados???

Como estamos na época Natalícia⛄, após uma longa observação, partilho com vocês a ementa de Natal das próximas semanas:

? Segunda-feira: Expressar carinho físico a alguém

? Terça-feira: Aumentar a auto-estima dos que nos rodeiam

? Quarta-feira: Partilha uma fotografia nas redes sociais de agradecimento com o hashtag #MocheThankfull

? Quinta-feira: Prestar ajuda a alguém

? Sexta-feira: Ser MOCHE



#IntervençãoNatalícia #BoraSerMelhoresPessoas

#Moche

??
Olá é natal não é verdade? Então tenho algumas coisas a fazer......



1- Se estás mal com alguém da tua família tenta te reconciliar com ela tenta voltar a fazer as pazes com ela nesta altura a família tem de estar sempre junta compra-lhe um presente ??



2- Se estás triste ou desiludido com alguém tenta dissuadir-te é a época do Natal ???



3- É o ano novo diverte-te



4-E no natal e ano novo sê moche
Olá é natal não é verdade? Então tenho algumas coisas a fazer......



1- Se estás mal com alguém da tua família tenta te reconciliar com ela tenta voltar a fazer as pazes com ela nesta altura a família tem de estar sempre junta compra-lhe um presente ??



2- Se estás triste ou desiludido com alguém tenta dissuadir-te é a época do Natal ???



3- É o ano novo diverte-te



4-E no natal e ano novo sê moche
Passatempo
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Tudo o que for preciso 😃
Olá pessoas curtidas. Ajudam-me a ajudar? Vou publicar o meu livro de poesia Desabafos Íntimos a 26 de Dezembro e 1€ dos 12,5€ que custa é para a APAV.

'Bora lá ser solidários, meus putos ?

Mail:fabienne.1997@hotmail.com
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Boassss pessol este natal vai ser em grande para toda a semte e sempre bom tarmos Unidos esta altura com amigos e família espero que recebem muitas prendas e bom natal e feliz ano novo para 2018
"Uma criança inocente

Tu enganaste e iludiste,

A infância dela

Por completo a destruiste,

Causaste danos graves

Porque sempre a mentiste,

E apelar as drogas pra te possuir dela?

É algo mesmo triste."



Se tu conheces histórias destas

Junta-te e vamos denunciar,

Porque quem sofre assim

Sozinho não tem coragem de falar,

Então vamos todos ajudar

E duma vez por todas,

Com este crime acabar.



Ion Ambroci
Malta! Estamos na contagem decrescente para 2018!

Vamos fazer uma reflexão...
1. A família é importante, temos de nos apoiar uns aos outros!
2. A faculdade é importante, ok? Ainda não se sabe quanto tempo lá vamos estar... mas se tens exames como eu... relaxa e ESTUDA!

3. E os amigos...? Esses é que não podem falhar! Vais querer ser velhinho e estar com eles, por isso senta-te e disfruta bem de cada momento que passam juntos!
4. És feliz? É preciso procurar aquilo que nos completa... ARRISCA!
5. Projeta os teus sonhos e torna-os REALIDADE!

Eu cá sou Moche e eles garantem que nunca falha aquela chamada para casa, que nunca falta aquela GB para aquela videochamada, aqueles grupos no Whatsapp que te partem todo a meio das aulas...


Não me falham aquele post diário no Instagram e ainda me levam ao cinema!

Mas espera...! Agora até me dão música no Spotify quando estou a partilhar aquela Telepizza que o pessoal curte!

Já pensaste que o que te falta para 2018 é seres Moche?



É isto.
Está é para vocês forever alone's que não sabem fazer arroz ?

ingredientes- arroz , água, panela , sal

ah e um fogão

1 - por água na panela

2- sal ( não abusem).

3- quando a água estiver a ferver ponham arroz

4- eu não sei fazer arroz

5- obrigado pelo vosso tempo ?
Reputação 4
Malta,





Os posts úteis são aqueles que ajudam os outros Moches em temas Moche e não em temas genéricos. Vá vejam como podem ajudar.





@@Ze, ainda bem que não nos estás a ensinar fazer Nestum :mantongue:
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
O Natal é uma época especial, por isso penso que devemos ser altruístas, para que todos consigam passar o Natal da melhor forma.



Neste Natal

Vamos fazer algo de anormal

Ajudar os necessitados

Para sermos recompensados

Não só fisicamente,

Como psicologicamente

Liberta a tua imaginação

E novas ideias surgirão,

Por isso unidos vamos nos tornar

Para o Mundo melhorar!



Vou vos criar um desafio!

Quem consegue recolher mais abraços e tirar uma foto com as pessoas que ajudou neste Natal?

Postem as fotos com a #UnidosPorUmNatalMelhor e vamos ver quem tira mais fotos:p

Esta é a minha receita para um Natal feliz e cheio de prosperidade!

Um ótimo Natal e vamos lá ajudar quem precisa!



Dá um Pouco Mais De Ti Este Natal
Olha para ti...

És doido? És doido o suficente para fazeres criares algo?

E os teus sonhos? vais deixa-los ir embora? O que é que já fizeste por ti hoje? é ficar a pensar na vida que as coisas vão mudar? O que é que fizeste hoje para alcançar os teus sonhos? Nada não é? hoje foste o mesmo de sermpre... E eu perguto é assim que vais alcançar alguma coisa? Acho que devias ser mais criativo puxares por ti, e todos os dias fazeres de tudo para chegar nem que seja um bocadinho mais perto do teu sonho... Todos os dias faz algo que te assuste, faz algo que seja completamente diferente dos outros e deixa sempre a tua marca positiva por onde passes.

Se fizeres tudo isto vais mudar o mundo vais conseguir o que queres. Imagina que só tens um dia para realizar o teu sonho, vais mesmo desperdiçar esse dia?

Talvez o mundo fosse bem melhor se em todos os dias do ano fossem o dia de natal...

Acredita em ti tu consegues ganhar.

Eu já ganhei e tu?
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Reputação 4
Estás à procura do teu post? Foi parar a outro board. Achámos que ficava melhor noutro tópico, onde já se fala do mesmo tema.
Caso tenhas questões ou dúvidas a colocar, entra em contacto com um gestor ou moderador do fórum. Tá-se.
Rita_MOCHE escreveu:
Gostas de ajudar os outros? Gostas de mostrar o que sabes? Queres dar a tua opinião?
Então estás no sítio certo.

A tua participação aqui no fórum, será bem reconhecida. Temos como prémios 1 PlayStation 4 e 1 bilhete duplo para o evento XL eSports que vai ocorrer em Junho no Altice Arena.



Para ganhares, escreve um post aqui no fórum, que ajude os outros. Podes por exemplo, esclarecer dúvidas que os outros tenham, podes explicar como se usa alguma app ou jogo, ou podes mostrar como se configura o telemóvel. Qualquer tema é bom, desde que seja útil para a comunidade.



O post que for considerado por nós como o melhor, pela forma como foi escrito e pelo seu conteúdo (muito útil), ganhará uma PlayStation. O 2º melhor ganhará um bilhete para o XL eSports.



Bons Posts! É isto.