Resolvido

Sou moche, o meo music é grátis?

  • 20 October 2017
  • 9 respostas
  • 6019 visualizações

malta gosto muito de ouvir musica, mas não quero pagar. Quem ajuda?
icon

Melhor resposta por monster 20 October 2017, 13:11

Vê o original

Testing polls here


9 respostas

Depende do tarifário k tens. vê aki http://www.moche.pt/cenas-mobile/meo-music/
Olá!



E para MOCHE, o Spotify agora também é grátis.



Abraço,

Francisco Almeida
Boas @@Mochinho

Eu penso que os tarifários moche legends de 1Gb e 5Gb oferecem a app meo music, ou seja, não gastas dados móveis.

Agora o serviço em si penso que tens de pagar 6,99€/mês, com oferta do 1º mês​. E o spotify também penso que seja a mesma coisa.

Sempre tens o youtube!

A moche oferece os dados móveis nessas aplicações, ou seja, não gastas net. Mas se aderires pagas extra.

Alguma dúvida basta ligar para o 16 200 ou 1696
Reputação 3
Olá @@Mochinho!



Para quem já era cliente do MOCHE á algum tempo, a própria subscrição do MEO Music é grátis, como também o tráfego oferecido em qualquer tarifário MOCHE. No entanto se aderires agora ao MEO Music não é grátis, tens que pagar 6,99€/mês, sendo o primeiro mês grátis. A MOCHE oferece o tráfego para a aplicação mas a subscrição em si tens que a pagar se aderires agora. Mesmo assim recentemente a MOCHE adicionou o Spotify e o Clash Royale ás aplicações que não gastam dados, o que quer dizer que podes ouvir música através do Spotify! Mas tem em atenção que mais uma vez a MOCHE só oferece o tráfego, e não uma subscrição de Spotify Premium, ao que dentro da aplicação estarás limitado ao modo shuffle.
Reputação 3
Em qualquer tarifário MOCHE, é oferecido o tráfego nas aplicações MEO (MEO Music, MEO Drive, MEO Cloud) e mesmo antigamente a MOCHE oferecia a subscrição, no entanto este verão a MOCHE deixou se oferecer a subscrição e apenas passou a oferecer o tráfego na aplicação, mas quem já era cliente do MEO Music quando a subscrição era oferecida juntamente com o tarifário, continua a ser oferecido, ao seja, só terás que pagar se apenas aderires agora ao MEO Music.
Reputação 2
Olá @@moraislima345.

Tens a certeza que o Meo Music é pago para quem é cliente MEO?
Pelo o que sei clientes MEO/Altice não pagam subscrição, quer adiram ou não agora à app, e esta é apenas requisitada a quem tem outra operadora.
Reputação 3
Olá @@Demi.



Eu estava-me apenas a referir aos clientes MOCHE. A subscrição para Clientes MOCHE é paga a 6,99€/mês. Pelo que eu sabia os clientes Unlimited e MOCHE Legend 5GB tinham 12 meses grátis. O resto (como o MOCHE Legend 500Mb, ou MOCHE Legend 1Gb ou MOCHE sem mensalidade) teriam apenas o 1° mês grátis.

No entanto quando eu escrevi o primeiro tópico feito por mim, verifiquei no site do MEO Music que já não havia nada referente aos 12 meses grátis para os tais Unlimited ou MOCHE Legend 5Gb, o que suponho que essa oferta de 12 meses já não será válida.

De acordo com o que disseste, que o MEO Music só é pago á parte se fores de outra operadora, sim! Tens razão, já houve tempos em que o MEO Music era oferecido em qualquer tarifário MEO Unlimited ou MOCHE, e os clientes que ainda eram desse tempo, mantiveram as condições, ao seja, continuam com o MEO Music gratuito, e eu sou um desses casos. De acordo com o que já vi em tópicos relacionados á MOCHE em outros fóruns, vi que em 2018 a MEO irá substituir o MEO Music por uma nova aplicação, a Altice Music, e é provável que esteja a mudar os termos e condições do serviço (não tenho certezas de nada, apenas informações que vi em outros fóruns, reforço). E visto que agora houve a inclusão do Spotify como serviço para ouvir música, já não haveria muito sentido continuarem com dois serviços (MEO Music e Spotify), o que significa que é uma questão de tempo para retirarem aos utilizadores antigos (aqueles que falei um pouco acima) o MEO Music grátis.



Mais alguma dúvida que te possa esclarecer? Não hesites em escrever um tópico aqui no fórum para ou eu ou outros membros de cá te ajudarem! 🙂
Boas, alguém sabe se a nova aplicação do YouTube, o YouTube music está incluída nos dados de tráfego YouTube gratuitos?

Obrigado

Vous pouvez écouter de nombreux genres différents, la sonnerie hip hop est très populaire en ce moment.

Responder