Pergunta

Re: Passatempo Lançamento Moche Fórum

  • 24 December 2017
  • 0 respostas
  • 591 visualizações

HOTSPOT

Boa noite amigos Moche,

Como estamos em época de solidariedade e partilha e, visto que, por volta desta altura do mês estamos todos à rasca de dados móveis - que nós gastamos feitos loucos ainda que o pacote Moche satisfaça em pleno as nossas necessidades -, eu venho ensinar-vos a fazer um Hotspot a partir do vosso telemóvel, para que possam partilhar a vossa internet com os amigos mais necessitados (e que claramente ainda não aderiram ao tarifário Moche senão ainda teriam dados disponíveis), e ajudá-los a partilhar todas as fotos dos bolos, vídeos das bebedeiras e posts foleiros sobre o Natal:
Para utilizadores de Iphone: Basta ir às definições, clicar em "Dados Móveis" - Hotspot pessoal, ativá-lo e escolher um nome de rede, assim como uma password de acesso, e deixar os amigos usufruir!

Para utilizadores Android: Igualmente aceder às definições - Mais redes - Ancoragem e Hotspot portátil e clicar onde diz "PA móvel" para ativá-lo! De seguida, automaticamente, aparecerá o nome da rede e a sua respetiva password de acesso.

E voilá, podemos todos sentar-nos à mesa e falar sobre publicações do facebook, sem que nenhum amigo com um tarifário foleiro se sinta de parte!

Um feliz Natal para todos 😃

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder