Resolvido

APPs grátis

  • 20 October 2017
  • 7 respostas
  • 10460 visualizações

Não era suposto o acesso às apps serem grátis? A mim estão-me a cobrar. Alguém sabe se isto está bem?
icon

Melhor resposta por Pshtéé 24 October 2017, 13:31

Vê o original

7 respostas

Se consultares cenas nas apps gratuitas que tenham origem noutras apps ou sites (vídeos no face que sejam de outros sites), podes gastar dados do teu plafond.
Reputação 2
Yo @@Alex,



A lista das apps à pala por tarifário está no site moche: https://www.moche.pt/tarifarios/moche-legend/



Basicamente são estas:





É isto?
Também tenho tido essa sensação ultimamente. Acredito que as apps, cada vez mais, tenham mais ligações a outros sites que façam com que, quase inevitavelmente, gastemos mais dados.
Reputação 3
DSil escreveu:
Também tenho tido essa sensação ultimamente. Acredito que as apps, cada vez mais, tenham mais ligações a outros sites que façam com que, quase inevitavelmente, gastemos mais dados.


Também tinha essa sensação, alias ja vi o meu saldo e é sempre descontado alguns Bytes ao nosso plafond
Estao me a tirar dados qnd so uso as supostas apps gratuitas .. n sei o q fzer
Desde setembro que esta assim em 3 dias comeram me 500 mb com o Spotify premium

Não e só sensação,  estamos mesmo a ser enganados. Aqui não tem nada grátis. Tem e manipuladores oportunistas apenas interessados em roubar dinheiro fazendo publicidade enganosa 

Responder