Resolvido

Tarifa diária de internet cobrada ainda com dados móveis

  • 27 July 2018
  • 3 respostas
  • 1060 visualizações

Olá,

Tenho o tarifarta de 500 MB, e tenho reparado aqui há atrasado que sempre que o os meus dados móveis atingem o intervalo de [40 - 80] MB é me retirado do saldo 1,99 €, que é a tarifa diária de internet sempre que o plafond atingem os 0 MB. Tenho sempre cuidado em verificar o plafond, mas assim torna se imprevisível. Vai acontecer que quando tiver 100 MB vou estar impedido de usar mais dados com receio de me descontarem no saldo. Pelo que me apercebi já aconteceu pelo menos 2 vezes, e não faço ideia se já aconteceu mais vezes pois só me apercebi recentemente. Alguém do fórum tem uma situação parecida?

Agradeço qualquer sugestão

Obrigado,
icon

Melhor resposta por jfersilva 28 July 2018, 16:33

Vê o original

3 respostas

Reputação 3
Na tua area de cliente pedes para te bloquear a partir do teu plafond a tarifa diaria foi o que fiz porque também me acontecia o mesmo,a partir daí não tive mais problemas
Reputação 3
escreveu:
Na tua area de cliente pedes para te bloquear a partir do teu plafond a tarifa diaria foi o que fiz porque também me acontecia o mesmo,a partir daí não tive mais problemas

Tens aqui como o deves fazer:



https://forum.moche.pt/t5/A-TUA-CENA/IT-diário/m-p/740#M296
Parece ser uma opção recente e que faz todo o sentido tê-la disponivel. Muito obrigado, mesmo :Dvou passar a poupar uns trocos!

Responder