Pergunta

Problema dados móveis

  • 11 September 2018
  • 1 resposta
  • 722 visualizações

Boas, estou a ter problemas com os dados móveis, o que acontece é que alterei recentemente o meu tarifário para o moche 5gb, para poder usufruir de outras aplicações que gastam dados, visto que vim para fora do país, Espanha. Até aqui tudo certo, no entanto o que acontece é que em menos de 5 dias já gastei cerca de 3gb desses dados, isto porque as aplicações que supostamente têm dados específicos para gastar, Facebook Instagram Snapchat etc., estão a gastar desses 5gb e não dos dados que lhe são especificamente atribuídos. Mais informo que quando passei a fronteira, recebi uma sms que informava que o sistema de gasto de dados móveis sms chamadas etc era de acordo com o sistema em Portugal e não se alterava nada. Como é que posso ter esta situação resolvida com urgência? É possível corrigir a situação e repor os dados que foram gastos de forma errada? Obrigado

1 resposta

Também estou com a mesma dúvida. Estou de férias no estrangeiro e recebi a mesma sms da Anacom a dizer que a internet associada ás apps ( sem gastar do plafond base ) iria também funcionar em roaming na UE. Contudo ao usar instagram/whatsapp verifico que gastam do plafond base.

Responder