Resolvido

Nova regra

  • 31 August 2018
  • 4 respostas
  • 370 visualizações

Recebi uma mensagem sobre as novas regras de utilização de net a partir de dia 17-09 e apesar de ter consultado o link não percebi bem, apesar de eu pagar os 2,75 depois vou ter que pagar mais para ter a suposta internet do meu tarifário?
icon

Melhor resposta por moraislima345 2 September 2018, 13:33

Vê o original

4 respostas

SOS precisava mesmo de saber
Reputação 3
Olá .

Não! Obviamente não terás que pagar mais para acederes ás aplicações. Para obedecer á ANACOM, a MOCHE apenas decidiu que para teres acesso ás aplicações gratuitas, tens que ter também plafond base. Ao seja, basta nunca esgotares completamente os megas do teu tarifário que vais sempre ter apps grátis até gastares a PUR de 15GB. Se depois de gastares o teu plafond base quiseres continuar a usar as apps, irás ser taxado/a com 1,99/dia para receberes mais 250MB para usares até ás 23h59 do próprio dia. Com este plafond extra já poderás utilizar as apps sem gastar net, mas lembra-te que basta gerires o teu plafond base de forma responsável de forma a nunca o esgotares completamente para assim não teres que pagar extras de net nem deixar de usar apps gratuitas. :)

Se tiveres mais alguma dúvida em relação ás mudanças da Net Neutrality posso sempre ajudar-te no que conseguir. 🙂
Percebi !!! Muito obrigada pela ajuda!!

Boa tarde

Recebi mensagem do meo a informar que apartir do dia 1 abril seriam mudadas as condiçoes do moche, onde passaria a haver diferença de 1€ no valor (mais caro) e onde passa a ter 20gb /mes de internet geral e termina o tráfico gratis para as apps.

gostaria de saber se isto vai ocorrer com todas as opçoes do moche?

Responder