Resolvido

Já fiz match e partilhei no face e agora

  • 15 February 2018
  • 5 respostas
  • 1939 visualizações

Olá eu fiz match para ganhar os 14 GB de Net e já partilhei no face e agora como e que ganho os 14gb de Net ?
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 16 February 2018, 11:10

Vê o original

5 respostas

Reputação 3
Olá .



Para receberes os teus 14Gb, certifica-te que a pessoa com quem fizeste match no Moche Match Maker é MOCHE e basta esperares até um prazo máximo de 3 dias. Se ainda assim não receberes nenhuma mensagem a confirmar a atribuição da oferta, nem te aparecer o plafond ao marcares *#123# no teu telemóvel nem a ires á tua Área MOCHE, na área dos teus plafonds, fala com o Assistente Virtual da tua Área MOCHE a explicar a situação que eles vão ajudar-te. 🙂
Obg vou esperar os 3 dias e ver e se a pessoa não for moche? eu não tenho culpa! vou perder os 14gb?
Reputação 3
Não sei bem como eles atuam nesse caso, mas ao te registares no passatempo ele pergunta se és MOCHE. Se a pessoa com quem tu fizeste match não for moche, está a ir contra o regulamento. Não sei como eles fazem nesse caso, mas provavelmente ou te dão os 14Gb só a ti ou terás que fazer outro match.
Reputação 4
escreveu:

Obg vou esperar os 3 dias e ver e se a pessoa não for moche? eu não tenho culpa! vou perder os 14gb?






Nesses casos atribuímos a campanha (mas só ao que for Moche).
Ok obg sou moche já a muito tempo e essa campanha foi top agora vou esperar

Responder