Pergunta

registro site moche com erro

  • 11 October 2022
  • 3 respostas
  • 92 visualizações


 

Ola boa tarde! 
 

Não consigo efetuar o registro do meu cartão moche no site. Já paguei duas faturas e não consigo fazer o registro. Vou no site da moche aparece que tenho que ir no site da meo, quando vou na meo pede para ir a moche. 
 

 


3 respostas

Reputação 3

Olá @201439943643 

Se não estás a conseguir registar, o teu MOCHE envia email para apoiomoche@telecom.pt com o teu número e cópia de cartão de cidadão em anexo. Se preferires vai à Loja MEO mais próxima de ti.

E quando não se tem o Cartão De Cidadão, faz o que? 

Reputação 3

Olá @Bruna Milena 

Se não tiveres cartão de cidadão, envia um email para apoiomoche@telecom.pt com a digitalização do teu documento comprovativo ou passa numa loja MEO e apresentares esse documento.

Responder