Pergunta

Re: Passatempo Lançamento Moche Fórum

  • 19 December 2017
  • 0 respostas
  • 469 visualizações

O TEU BOTÃO ANALÓGICO FICA PRESO OU JÁ NÃO FUNCIONA EM CONDIÇÕES?

Seja por teres sprintado demasiado no Call of Duty ou por teres feito demasiadas skills no FIFA, os botões analógicos vão sempre acabar por se desgastar e ganhar complicações com o tempo.Trago então para o fórum a solução mais viável para resolver este problema que atormenta gamers por todo o mundo.

O SPRAY MILAGROSO!


Não há forma mais simples para solucionar o teu problema como um pouco de líquido lubrificador em spray (de preferência daqueles próprios para itens tecnológicos). Basta aplicar um pouco de líquido na parte interior do analógico e rodar suavemente para que o líquido consiga infiltrar-se completamente.

O spray não só vai lubrificar como limpar todos os resíduos e poeiras que se encontram dentro do analógico!

Aconselho o uso de WD-40, um spray universal próprio para este tipo de problemas que inclusive vem com uma palhinha que ajuda a aplicação do líquido. Para além disso, uma lata pequena custa perto de 3€, bem baratinho!



Pessoalmente, eu só consegui ultrapassar o meu problema com a utilização deste spray! No entanto, caso não consigas à primeira tentativa, desmonta o teu comando utilizando uma chave pequena própria e tenta aplicar o spray diretamente dentro da zona do analógico (ou seja, depois de desmontado o comando, levantas o botão em si e colocas o mesmo de fora e vais aplicar o spray na parte de dentro do analógico).



ALGUNS LINKS QUE TE PODEM AJUDAR:

Como desmontar comando PS4.

Como colocar o spray no comando (no vídeo é comando da PS4 mas aplica-se a qualquer comando).

Como desmontar comando PS3.

Observação: Este procedimento aplica-se da mesma forma para os comandos da Xbox, apenas mudando a forma como se tem de abrir os comandos.



Caso tenham dúvidas não hesitem em responder-me!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder