Pergunta

Moey - A 2a parte da oferta após carregamento

  • 12 March 2023
  • 0 respostas
  • 41 visualizações

Aderi à moey por causa da oferta moche. 

Recebi os 5€ da adesão, bem como o código para os 5Gb de net, mas agora fui contactada por email a dizer que teria de “carregar” o meu moche com 10€ ou mais para receber a segunda parte da oferta.

Ora, vocês no site, na página do Collab moche/moey dizem:

“Se ainda não és cliente moey!, além da internet móvel, recebes logo um depósito inicial de €5 na tua conta moey! + €10 na primeira vez que carregares o teu tarifário ou pagares a fatura MOCHE com mais de €10.”.

Criei a conta moey a dia 15 de Fevereiro, e a dia 27 de Fevereiro foi feito o débito directo da fatura Moche (de 12.5€). E nada de 10€ extra.

Após criar a conta moey, recebi um email em que dizia que afinal tinha era de fazer um carregamento de 10€; assumi que carregamento pudesse ser sinónimo também do débito directo e não me preocupei. Ontem recebi um novo email da moey a relembrar que estava a acabar o prazo para usufruir da oferta, que tinha de carregar com mais de 10€ para receber o cashback. Ora, não sendo o meu tarifário de carregamentos (mas sim de pagamento de facturas), em que é que ficamos?

É que expiram os 30 dias para o “carregamento” já no dia 15. Quer dizer que o site da moche contém informações erradas (e é apenas para moche por carregamento) ou a moey é que não recebeu informações de que eu paguei a minha factura?

Edit: É que de acordo com o regulamento, MOCHE com factura (portanto pós-pago) é elegível e cujo pagamento de factura é equivalente a um “carregamento”. Portanto parece-me que o meu carregamento de dia 27 de Fevereiro seria elegível e está a falhar qualquer coisa entre a moche e a moey. E eu não quero sair prejudicada por isso.

Diz também o regulamento que o pagamento é creditado pela moey 10 dias úteis após a data do pagamento do tarifário - fez esta sexta-feira os 10 dias úteis, o que significa que alguém estará em incumprimento.


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder