Pergunta

Comic Com 2017: vem celebrar a cultura pop!

  • 5 December 2017
  • 0 respostas
  • 253 visualizações

Reputação 3
Gostarias de ver o carro do Batman? Sonhas em conhecer a Daniela Ruah? Queres perder-te no mundo do Star Wars? Aparece na Comic Con Portugal 2017 e vive experiências inesquecíveis!











O maior festival de cultura pop está de volta e traz consigo artistas nacionais e internacionais de Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura e Videojogos, que estarão presentes em painéis com os fãs, sessões de autógrafos e fotografias.





No que toca a Cinema e Televisão, estão confirmados nomes como Daniela Ruah, Dominic Purcell, Edward J. Olmos, Katherine McNamara e Madison Iseman.











O Batmobile também vai estar na Exponor! Com os seus 6m de comprimento e quase 4 toneladas, o carro do Batman no filme "Liga da Justiça" é uma das maiores atrações do evento. Podes contar ainda com um impressionante espaço de 500m² dedicado ao filme "Star Wars: Os Últimos Jedi".














E por falar em filmes, não podes perder a antestreia exclusiva do filme "Jumanji: Bem-vindos à Selva" e da série "Colony", da SYFY.











No campo dos eSports, haverá um pavilhão com mais de 10000m², onde poderás vibrar com as Grandes Finais da MOCHE LPLOL e da MOCHE TPGO.





Marca já na tua agenda: a 4ª edição da Comic Con Portugal 2017 decorre de 14 a 17 de dezembro na Exponor, em Matosinhos.

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder