Resolvido

Alteração de tarifário

  • 16 February 2022
  • 6 respostas
  • 2992 visualizações

Boa tarde.

Aderi o plano no valor de €19,90 com desconto de €7,40 durante 9 meses, o que resulta no valor mensal de €12,50.

Este mês fui cobrada em €13,48, mesmo sem ter usado nenhum serviço adicional ao plano contratado.

O que ocorreu? Gostaria que o valor cobrado fosse retificado antes de realizar o pagamento.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 17 February 2022, 18:27

Vê o original

6 respostas

Eu também aderi ao mesmo tarifário e estou neste momento com a mesma questão, a minha fatura de Janeiro vem com 14,90€ por pagar, isto depois do desconto pela adesão ao débito direto que foi de +/- 4€, alguém me consegue esclarecer a situação?

Reputação 3

Olá @bruttemberg e @Luís Esteves 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser vistos com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liguem 16200 para que vos possam ajudar.

Como é que eu cancelo um tarifário ?

Reputação 3

Olá @Cristian 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.

Como faço para consultar o detalhamento do meu consumo mensal? Meu plano sempre foi de 12,90, entretanto fui cobrada para além do triplo do valor. Aqui no site, informa que não tenho produto, me cadastro e ao final diz que meu número já está cadastrado. Porém nunca consigo aceder as faturas. Gostaria de saber o que aconteceu com meu plano.

Reputação 3

Olá @Maele Mozy 

A qualquer altura podes consultar todos os teus consumos de net, minutos, SMS e movimentos de saldo na área my MOCHE. Em alternativa, marca *#123# do teu telemóvel. Caso precises de informação mais detalhada liga para o atendimento, porque no Fórum não conseguimos ter acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Responder