Resolvido

Whatsapp

  • 27 December 2017
  • 10 respostas
  • 703 visualizações

é um Aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para Smartphones, além das mensagens de texto os usuários podem enviar e receber imagens, vídeos e documentos PDF, além de fazer ligações grátis por meio tenham conexão com internet e agira também disponível vídeo chamada também com conexão à internet.

o Software está disponível para: Android, BlackBerry, OS, IOS, Windows Phone e Nokia...


Disponível para todas as idades ( a partir dos 13 ) e pode encontrar na sua App Store e Play Store.
 

 

 

 

icon

Melhor resposta por VivianBishop 9 September 2020, 10:00

Vê o original

Este tópico já não permite respostas

10 respostas

Gostava de saber se as vídeo chamadas via whatsapp consomem do pacote de dados ou dos dados para apps?

Gostava de saber se as vídeo chamadas via whatsapp consomem do pacote de dados ou dos dados para apps?

Sim, o whatsapp é semelhante ao aplicativo FaceBook

Gostava de saber se as vídeo chamadas via yowhatsapp consomem do pacote de dados ou dos dados para apps?

Sim, o whatsapp é semelhante ao aplicativo FaceBook 

 

O Whatsapp Aero também tem todos os recursos que você acabou de mencionar.

WhatsApp Aero Além das mensagens de texto, os usuários podem enviar e receber fotos, vídeos, documentos em PDF e fazer ligações gratuitas pela Internet.

Vocês atualizam o WhatsApp Aero

 

Foi falar com assistência para mudar outro tarifario ,  depois foi me mudar apelo pou outro assistência i depois  se desligar a chamada. E o meu numero ja na funciona, faz un opel e diz me ca não redes..

Gostava de saber se as vídeo chamadas via yowhatsapp consomem do pacote de dados ou dos dados para apps?

Sim, o whatsapp é semelhante ao aplicativo FaceBook 

 

Thank you for your info sir keep share with us.

É um Aplicativo multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para Smartphones, além das mensagens de texto os usuários podem enviar e receber imagens, vídeos e documentos PDF, além de fazer ligações grátis por meio tenham conexão com internet e agira também disponível vídeo chamada também com conexão à internet.

o Software está disponível para: Android, BlackBerry, OS, IOS, Windows Phone e Nokia...


Disponível para todas as idades ( a partir dos 13 ) e pode encontrar na sua App Store e Play Store.

 

 

 

Fantastic post as well as great guidance! This article is very useful and helpful for us. Thanks for spreading valuable info.

Preciso cancelar serviços, tão difícil entrar em contato, um serviço tão simples que para entrar em contato é um labirinto sem saída! Ajuda?