Resolvido

Tirar SALDo sem motivo

  • 1 January 2019
  • 6 respostas
  • 913 visualizações

Estão me a tirar saldo sem motivo.
Eu queria saber porquê!
icon

Melhor resposta por Demi 12 January 2019, 14:22

Vê o original

6 respostas

Reputação 2
Olá, o mais provável é teres a tarifa diária de internet activa, ou seja, terminando o teu plafond base de internet é te descontado 1,99€ por cada dia de utilização. Existe uma opção no Assistente Virtual da tua Área MOCHE (e na tua área meo) que permite desativar a tarifa diária de internet.
O que se passa no meu caso é que eu fui avisado que o meu valor semanal iria acabar em 24h e nesse momento estava com 1,30€ de saldo e no dia segujnte acordei para ver o saldo e tinha 2,68€.
Gostava de saber porque é que derrepente diqueo com esse saldo negativo.



Obrigado.
Reputação 2
O que se passa no meu caso é que eu fui avisado que o meu valor semanal iria acabar em 24h e nesse momento estava com 1,30€ de saldo e no dia segujnte acordei para ver o saldo e tinha 2,68€.
Gostava de saber porque é que derrepente diqueo com esse saldo negativo.



Obrigado.

Olá, qual o teu tarifário? Caso te tenha sido descontado um valor superior ao que estavas à espera podes verificar todos os movimentos na tua área moche, podes ter aderido a um waiting ring ou serviço semelhante.
Bom dia.
Ontem fiz um carregamento de 7.5€, supostamente tiraram a tarifa semanal,hoje nao consigo fazer chamadas diz que o meu saldo nao permite.
Que se passa?
Hi,

I already went to a MEO store to get my problem resolved, a lady opened a ticket but after that I did not hear anything and the issue still remains.

My problem is that every time I top up, I get immediately a negative credit, without using internet, phone calls or messages, it happened two times already and I have already lost 15 euros, I would like to get the issue resolved.

It is a technical issue, and therefore I hope to get the necessary assistance on your side to look into what causes to get my credit immediately in the negative side after 1 minute I do the top up (if you ask, no I didn't use all of the data, I was not even able to get the 4G.)

Many thanks.
Reputação 2
Hi Empire, have you tried to follow my solution to this topic?

You can verify all your account movements on your Area, or Meo Area.

Make sure you don't have any services active like waiting rings or Daily internet tariff.

Responder