Pergunta

Spotify gasta dados moveis

  • 4 June 2018
  • 7 respostas
  • 1378 visualizações

Tenho o tarifario moche legend 500mb, e ao ter começado a usar a a aplicação spotify, reparei que estava a gastar dados moveis, quando neste tarifario o trafico nesta aplicação é gratis. Em 2 dias gastei cerca de 100 mb devido a esta situação gostaria que me pudessem ajudar a resolver este problema.

7 respostas

Reputação 3
Olá

Se estiveres a usar o Spotify Free, os anúncios que irás ver ao longo da tua reprodução de música, irão ser descontados do teu plafond base, pois o MOCHE só oferece mesmo o streaming de música, ao seja, os vídeos dos anúncios vão gastar-te internet.
Isso é treta, eu tenho premium e acontece-me o mesmo...
Reputação 3
Eu também tenho Premium e todos os acessos efetuados através da app são descontados do plafond das apps gratuitas.
Treta, tenho o spotify premium e o tarifário 1Gb e mesmo assim fiquei sem ps dados móveis.. Como explicam a situação?
Finalmente não é só a mim que me acontece. Infelizmente tenho 0 Mb de plafom de internet no entanto, e achando que tenho direito a tal, por alguma razão tenho 15 Gb de net para usar em aplicações como o stotify, Facebook entre outras. O que me está a acontecer é estranho. Neste momento nem sequer consigo fazer login na app do Facebook nem sequer mandar mensagens no messenger. É estranho quando tens mais de 14 Gb para gastar nas apps "free" e que afinal precisam de um empurrãozinho para funcionarem. Bem haja.
Finalmente não é só a mim que me acontece. Infelizmente tenho 0 Mb de plafom de internet no entanto, e achando que tenho direito a tal, por alguma razão tenho 15 Gb de net para usar em aplicações como o stotify, Facebook entre outras. O que me está a acontecer é estranho. Neste momento nem sequer consigo fazer login na app do Facebook nem sequer mandar mensagens no messenger. É estranho quando tens mais de 14 Gb para gastar nas apps "free" e que afinal precisam de um empurrãozinho para funcionarem. Bem haja.
O mesmo acontece cmg. Tudo uma treta
A mim acontece mas só com podcasts, com música não. Alguém confirma?

Responder