Resolvido

Segunda via e Novo cartão

  • 18 December 2021
  • 1 resposta
  • 396 visualizações

Boa tarde,

 

No verão meti o tarifário moche no telemóvel da minha sobrinha. Julgava eu que tinha pedido moche sem carregamentos obrigatórios (fizemos via apoio telefone); agora ela ficou sem poder fazer chamadas. Entretanto cheguei à conclusão que deveriam haver carregamentos obrigatórios e por isso não podia receber comunicações por termos passado algum tempo sem carregar, pronto, foi uma confusão qualquer da minha parte.

 

De qualquer das formas, como também lhe queria colocar um tarifário com mais dados e por débito directo, fui fazer login com a conta dela para mudar online. Ao aceder ao site da moche com as credenciais dela, dizia que não tinha produtos registados; okay, de facto fiz tudo só ao telefone e nunca tinha registado no site.

 

Cliquei para registar o número dela e apareceu uma mensagem a dizer qualquer coisa como “o seu cartão encontra-se desactivado, clique aqui para pedir um novo”. Preenchi o formulário com os dados dela, com o número actual e solicitei um cartão novo.

 

O cartão chegou hoje e é um número novo. Nada no formulário que eu preenchi dava a entender que iam enviar um completo cartão novo, parecia que o cartão tinha sido desactivado e eu estava apenas a pedir uma 2ª via. Agora o número antigo dela já está completamente desactivado, e obviamente que o número novo não é aquele com que ela quer ficar.

 

De que forma se pode voltar a ter o número antigo? Não é exactamente um pedido de portabilidade porque ela já é meo há anos e moche há alguns meses.

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 29 December 2021, 11:45

Vê o original

1 resposta

Reputação 4

Olá @RevyCrimson 

 

Todos os cartões sem atividade e carregamentos há mais de 6 meses são desativados e o número volta a estar disponível para comercialização. Neste caso, este prazo já passou, pelo que não é possível voltar a ter o mesmo número.

Responder