Pergunta

Saldo Negativo

  • 2 December 2017
  • 2 respostas
  • 2364 visualizações

Preciso de ajuda! Carrego o meu moche com 7.50 e não me dá para uma semana sequer. Na página dos consumos, nos débitos não aparece um valor superior a esse mas a verdade é que anteontem carreguei o telemóvel e hoje estou com um saldo de -0.60....


2 respostas

Reputação 2
Hey @@sara22, vamos lá então..



Antes de teres feito o carregamento cobraram-te 1,99€ de internet diária, o que significa que já deves ter queimado o teu plafond de dados do mês. Atenção que apesar da semanada ser cobrada todas as semanas, os plafonds renovam todos os meses e se gastas tudo na primeira semana ficas sem net até que o plafnd renove outra vez...



Podes consultar o que já consumiste e também a data de renovação dos plafonds na página de Consumos da Área Moche (no print abaixo tens essas 2 informações marcadas a vermelho).







Consegui safar-te?
Primeiro cancelas a subscrição do waiting ring e a tarifa da internet diária nacional, sinceramente é desperdicio!
Basta aderir ao moche legends de 1Gb ou 5Gb e quase de certeza que tens o problema de net resolvido.

https://cliente.moche.pt/tarifario-base/consulta-alteracao



Tens agora é de meter mais dinheiro o mais rápido possível e efectuar a troca, que normalmente muda passado um dia ou dois dias. Senão o problema continua a arrastar e continuarás a pagar mais desnecessariamente.


Para ajudar basta desligar os dados móveis quando estás em casa ou estabelecimentos que tenham wifi.

Responder