Resolvido

Saldo negativo

  • 11 July 2020
  • 9 respostas
  • 668 visualizações

Boa tarde, tenho cartão moche à algum tempo e até hoje nada parecido me aconteceu, mas este mês, eu carreguei o meu cartão com 9€ na semana passada e esta semana já tenho saldo negativo novamente, quero saber como resolver o problema, uma vez que não fiz assinaturas nem compras com este cartão.

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 14 July 2020, 10:57

Vê o original

9 respostas

Reputação 4

Olá @Eugenia  vai à tua área de cliente, que agora está nova, e verifica os teus consumos.

obrigada, mas não aparece nada de relevante, muito menos os valores que me foram retirados.

sabe indicar-me um número para quem eu possa ligar para possivelmente me resolver o problema? Tenho tentado desde sábado várias vezes e de nenhum obtive resposta.

 

Reputação 4

o número é o 16200.

Toda vez eu faço um carregamento de 7,5€ pra um plano de 2,75€ mensais e vocês descontam um milhão de coisas até ficar o saldo negativo, sendo que nem uso direito o telemóvel, quando eu ligo pra reclamar vcs cobram o valor da ligação. Espero que resolvam, se não vou precisar sair da moche. 

Reputação 4

Olá @Sueid 

 

Regista-te na área de cliente e controla os teus gastos do cartão MOCHE. Na área de cliente my MOCHE podes ver por que te foi retirado valor ou valores do teu saldo.

Não consigo aceder essa área, diz que tenho saldo negativo e não posso entrar. Me ajudem preciso fazer uma ligação ainda hoje!!!!

Reputação 4

Olá Sueid,

O MEO Fórum não consegue ajudar neste tema porque não tem acesso aos seus dados nem consumos. Se não consegue registar-se por ter saldo negativo, então só indo a uma loja.

Não me ajudaram em nada, meu Deus, é um grande absurdo. Obrigada por me ajudarem a trocar de operadora. Péssimo atendimento, ninguém consegue te ajudar e só pagando a ligação pra resolver kkkk a moche é uma piada 

Bom dia

Tenho saldo de 20€ mas internet, saldo zero, como usar esse valor para internet?

Responder