Pergunta

Saldo

  • 30 October 2017
  • 5 respostas
  • 3357 visualizações

Carrego o meu moche com 12,50€ e o saldo não me chega às 4 semanas. Passado 2 semanas tenho saldo negativo, o que fazer?!?!

5 respostas

Reputação 3
Depende do que gastas

Qual é o teu Moche?

Muda de tarifario para o 1GB por 2.75 ou 5GB por 3.99€ por semana
Reputação 2
Realmente isso é uma situação bwé chata para ti, @@Piga.



Dá um salto à tua Área Moche (https://cliente.moche.pt/) e vê os teus consumos dos ultimos meses (pode ser falta de NET, mas também podes tar a enviar MMS, a ligar para linhas de apoio ou teres subscrito conteúdos e tudo isto é pago à parte).



Provavelmente vais chegar à conclusão que o @@jfersilva tem razão e que precisas de mais net. Nesse caso, muda para um tarifário que tenha mais net (ex: se tiveres o 500MB, muda para o de 1GB).



Ah.. e se puderes não te esqueças de usar o wifi sempre que tiveres uma rede wifi disponivel para poupares os dados móveis:



'tás a ver?
Aconteu-me algo semelhante. Cheguei à conclusão que era um serviço de valor acrescentado (QUE NÃO FOI SOLICITADO) que me tirava 2,99€ por semana. O serviço intitulava-se "JOGOSMANIA" e , se procurares, aparece um muitos portais da queixa como um serviço pago não solicitado e que não aparece nos débitos nem nos movimentos de conta! Após meses de procura encontrei uma solução na área de cliente MEO > Telemovel > Serviços > Outros Serviçoes , Subscrições e compras. Aí deves encontrar alguma coisa que te esteja a tirar o saldo. Se isto for de facto o problema claro. Quero apenas deixar um thread para que futuramente as pessoas não sejam mais enganadas e literalmente roubadas pela MEO
Reputação 3
Não concordo com essa do Meo que é um Roubo,mas acho que apesar destes problemas que ja acontecem á muito tempo talvez até á anos a Meo não tenha protegido os seus Clientes barrando esses Serviços de Subscrição de Conteúdos ,dando a hipotese se quisermos o serviço atravez da nossa pagina o podermos activar.

A mim aconteceu o mesmo e por acaso também reparei na nossa pagina termos a opção de desativar o serviço,mas isso so acontece depois de termos sido subtraidos do nosso saldo,e foi o que fiz desativei o serviço,que não o solucitei,tantas as vezes que navegamos na net e nem damos por isso visto que abrem paginas e activam serviços não solucitados por os clientes.



PS: Alias deixo um pedido á MEO para barrar esse serviços
Entendo onde queres chegar. Quando digo roubar é no sentido de "resumir" varias factores: 1º Se é possivel activar serviços de valor acrescentado atraves de um browser então é porque essa página está directamente ligada à MEO, caso contrario não conseguiria estabelecer pagamentos semanais no cartão, o que indica que eles proprios facilitam a entrada nestes serviços não solocitados 2º Não só isso como estes serviços não podem ,de todo, ser utilizados nem pelo browser nem por lado nenhum. Eu utilizei um telemovel dos antigos com antena em que meti o meu cartão e tentei aceder ao "site" deles mas fui recebido com uma mensagem de que o serviço já não se encontrava activo, neste sentido é sim roubo, no minimo burla, pois estava a ser cobrado por algo que não queria manter, que não pode ser acedido e que portanto não pode ser usufruido de maneira alguma. Seria como pagar por um depósito de gasolina e no final ficar sem gasolina nenhuma! Pergunto-me qual seria a reacção das pessoas a isto ( para que conste o valor que me foi retirado no total ultrapassa e bem o montante de um deposito cheio) 3ª Se é um serviço de valor acrescenteado que debita saldo do cartão, este deveria aparecer na seccção dos débitos também, o que faciliataria muito a identicação dos problemas de saldo de tantos clientes. Para finalizar acho também que estes serviços deveriam vir bloqueados como disseste, por predefinição para evitar estes problemas ,tal como vêm muitas outras definições por vezes muito uteis! (O Voice mail por exemplo vem desactivado por predefinição). Eu só me apercebi disto 1 ano depois (2,99 por semana X ~48 semanas = 143,52€) ... se não tiver sido mais tempo. Tmb tenho um router sem fios (fixo, daqueles pacotes casa Top sem fios) em que meia hora depois te o ter ligado na tomada recebi uma mensagem no router que activei com sucesso o meu pedido de adesão ao serviço X que agora não me recordo. Eu até ai só estava a configurar as definições do router para abrir portas para o meu servidor,pelo que não é possível eu ter clicado no quer que seja, o que deixa esta questão do serviço ser de facto solicitado ou não no ar...

Responder