Pergunta

Roaming foi acrivado mas nao funciona

  • 16 May 2022
  • 5 respostas
  • 260 visualizações

Olá,

Estou neste momento em Milão, activei o roaming ha 4h. Queria saber quanto tempo demora a poder ter pelo menos rede no telemóvel. Estou sem serviço desde que cheguei. Obrigada. 


5 respostas

Reputação 3

Olá @Ana João Vieira 

O roaming pode vir ativo ou não, dependendo do teu tarifário. Depois de ativo ele deve ficar a funcionar passado pouco tempo. Se vires que continuas sem serviço fala com a linha de atendimento +351 961 001 620 (em roaming) para que te possam ajudar.

Olá , 

vou a Espanha com frequência e todas as minhas amigas ao chegarem ficam com dados movéis disponiveis e eu não consigo utilizar a internet nunca , tenho o roaming ativo ,etc mas gostava de saber o que se passa .

Obrigado

Reputação 3

Olá @Marta Ferro 

Se tens o teu roaming ativo e a problema continua liga para a Linha de informações sobre serviços de Roaming:

- Se estás em Portugal, liga grátis 12 083 ou 961 000 083
​​- Se estás fora, liga grátis +351 961 000 083

Olá

O meu filho esta na Roménia tem o roaming ativo, mas não consegue fazer nem receber chamadas, nem tem acesso a internet,  neste momento preciso saber o que se passa, e o que ele pode fazer para resolver a situação

Reputação 3

Olá @ALEX86 

Se o teu filho tem o roaming ativo e continua sem consegues fazer comunicações liga para a Linha de informações sobre serviços de Roaming. O Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.

- Se estás em Portugal, liga grátis 12 083 ou 961 000 083
​​- Se estás fora, liga grátis +351 961 000 083

Responder