Pergunta

Roaming

  • 14 March 2023
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Bom dia, estou no estrangeiro e mudei de tarifário para meio do mês, para um com 20GB. Só usei 17,5GB mas já diz que atingi o limite de dados e não consigo usar mais dados nem pagando uma taxa. Já me tentei registar no my moche para ativar o roaming, para ver se esse era o problema, mas quando me tento registar e confirmar o meu número com o código, não o recebo. Quando tento aumentar a quantidade de dados, acontece o mesmo problema. O que posso fazer?


1 resposta

Reputação 3

Olá @irianunes 

A utilização dos dados móveis em roaming está sujeita a uma PUR (Política de Utilização Responsável)

onde quem tem MOCHE 20GB só pode utilizar 16,2GB/mês.

Quando os gastos atingirem o valor definido, é enviada outra mensagem de aviso e, por uma questão de segurança, suspendemos o acesso ao serviço de dados em roaming até ao dia 1 do mês seguinte. Para continuar a utilizar o serviço até ao final do mês, enviar uma mensagem para o 12 083 com a palavra dados (se o limite for €50+IVA) ou ILIMITADO (se o​ limite for diferente de €​50+IVA).​​

(*) Se o teu limite for €50 (valor regulamentar atribuído por def​eito) e pedires para continuar a navegar, o serviço será novamente suspenso ao atingir €100+IVA. Serás novamente notificado quando atingires 80% e quando atingir o valor (100%). Se pretenderes continuar a navegar até fim do mês após atingires €​100+IVA deverás enviar uma mensagem para 12 083 com a palavra ILIMITADO

Liga para a linha do Roaming +351 961 000 083 caso continues com dificuldades.

 

Vê na nossa Ajuda as informações sobre o Roaming.

Responder