Resolvido

Roaming

  • 22 March 2022
  • 4 respostas
  • 1034 visualizações

Olá, 
Eu tenho o moche legends de 1GB, e irei de viagem, como posso fazer para ativar o Roaming, e se haverá algum custo agregado!

 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 24 March 2022, 17:51

Vê o original

4 respostas

Reputação 3

Olá @Franco02 

Se és um novo cliente MOCHE com carregamentos, o serviço de Roaming só fica ativo depois do 1º carregamento do teu cartão MOCHE com um valor mínimo de 15€.

Se ativaste o teu MOCHE antes de Setembro de 2017 ou se já fizeste um carregamento de valor igual ou superior a 15€ já tens o serviço de Roaming ativo.

Para confirmar se o Roaming está ativo entra na área my MOCHE​ (com o mesmo email e password do registo MOCHE), faz scroll na pagina inicial até encontrares a área ROAMING e verifica o estado. Podes sempre alterar e configurar a utilização que podes fazer lá fora. 

Se és cliente com tarifário MOCHE com fatura não te precisas preocupar com o Roaming que já vem ativo por defeito.

Podes ver mais informações sobre o roaming aqui.

O que me aparece na área moche é o seguinte, eu sou moche com fatura, talvez desde o ano passado, mas já sou moche há bastantes anos, logo será que me poderia explicar realmente se tenho e como ativo lá fora, se é so ligar os dados moveis e tenho internet móvel( por exemplo).

Reputação 3

Olá @Franco02 

Para veres se tens o roaming ativo basta ires aqui na área do cliente e aparece-te se está inativo ou ativo (como na imagem em baixo). Caso esteja inativo é só ativares. E depois quando estiveres fora basta gerires os teus consumos.

 Caso esteja ativo aparece assim:

 

Gastei o meu plafon de 1gb de roaming posso pedir mais? Podem me facultar um número de assistência? E mais fácil falar com um operador visto que estou a ficar sem os últimos MB

Responder