Pergunta

Reclamação sobre consumos de internet

  • 14 January 2019
  • 0 respostas
  • 219 visualizações

Boa tarde,
Venho por aqui reclamar a contagem de consumos de internet, sendo que sou Moche Legend 1GB conto "supostamente" com várias aplicação grátis, sendo que uso os meus dados móveis na sua GRANDE maioria para aplicações como o Instagram, Spotify, Whatsapp, Facebook e Messenger (todas elas, supostamente, grátis) acho muito difícil ao dia 13 do mês já ter acabado com 1GB de internet apesar de ter usado ainda o YouTube e a Netflix, que, segundo o que sei tenho ainda 5GB para estas aplicações, o que também é impossível ter gasto. Além de estar indignado com as contagens de dados gastos, hoje de manhã, antes de ligar os dados verifico que tenho 30 mb disponíveis, ligo os dados e não consigo aceder ao Instagram nem ao Spotify mas ainda assim os meus dados acabam-se. Entretanto são-me debitados os 1,99€ de consumo diário e passo o tempo a tentar aceder ao Instagram, Whatsapp e Spotify e verifico mais uma vez que não consigo e acaba-se os meus dados de consumo diário mais uma vez. Quero dar ênfase ao facto de que estou em Lisboa e tive sempre a rede no máximo, uso um iPhone 6s e aparecia-me que tinha internet 4G ligada durante as situações que descrevi, consegui ainda aceder às aplicações que falo acima pelo Wi-Fi e que penso que elimine a hipótese do problema ser do meu telemóvel. Espero uma reposta brevemente e que me resolvam este problema, Obrigado.

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Responder