Pergunta

Reclamação

• 6 Junho 2018
  • 2 respostas
  • 281 visualizações

Fiz uma reclamação relativamente ao meu número no braga parque com o daniel prometeram me dois 2 meses grátis se voltasse para a moche. E até agora ainda não tenho 932435210

2 respostas

Olá! Sempre que coloco o crédito (valor) no meu telemóvel e NÃO utilizo, meus créditos acabam automaticamente mesmo SEM usar!! Um

absurdo!!!! Isso é roubo com o cliente. Irei reclamar na Decon. Coloquei 10 euros ontem e sem utilizar, não usei e meus créditos acabaram. Péssimo atendimento. 

Hoje contactei os servicos de apoio ao cliente para solicitar a alteração do meu tarifário, após ter exposto o motivo da chamada e ter esperado 15 min (a pagar), atendeu-me um segundo colaborador a perguntar em que me pode ser util 😤😤 o segundo colaborador, (Diogo Bastos), muito chateado, arrogante e completamente sem paciência, deixou-me mais 10 min (a pagar) à espera. 25 min para fazer a alteração de um tarifário!!! No final da chamada ainda perguntou se eu podia avaliar o contacto.

Claro que não conseguiram fazer a alteração do tarifário, depois (sabe Deus quando), entram em contacto para terminar o pedido... Só visto!

O serviço é vergonhoso, é um atendimento péssimo.

Deixo a minha reclamação. 

Responder