Pergunta

Reclamação

  • 11 December 2019
  • 3 respostas
  • 253 visualizações

Em julho fui contactada por um vendedor da Meo que me vendeu um serviço pós pago moche legend 15gb por 12,90€ durante 3 meses, e apartir desses 3 meses o valor da mensalidade mantinha-se passando apenas de 15gb para 10gb. Ora recebi a fatura do mês passado em que me cobraram o valor de 19,99€, passaram para o moche de 10gb sem alertarem da alteração quer por mensagem, e-mail ou carta.

Hoje contacto a linha de apoio na qual me dizem que a promoção só seria de 3 meses, 15gb por 12,90€, e após esse tempo passaria a 10gb por 19,90€.

Fui enganada pelo vendedor pois não foi este serviço que ele me vendeu e não deixou explícito na base de dados. O meu tarifário anterior era pago semanalmente, enganaram me com um serviço mais caro do que aquele que eu tinha. Agradeço que a situação seja reposta o quanto antes porque até lá estou a pagar 19,90€ por um serviço que eu não pretendo e que não foi o vendido.


3 respostas

Em Dezembro, fui contactada por uma vendedora/promotora não faço ideia do que ela seja, no qual ela me propôs eu passar da WTF para a MEO, com benefícios GRATUITOS DURANTE 6 MESES, 

Antes dos mesmos terminarem, fiz questão de a contactar para colocar o tarifário que tinha antes com a WTF, 5gb 16,80€ mensais, 

Acontece que não obtive qualquer resposta, leu as minhas mensagens e não me respondeu, 

Entretanto pedi a uma amiga outro contacto de outro vendedor, deu-me, e em nada me ajudou, fez exatamente o mesmo, leu as minhas mensagens e não respondeu 

No entanto, os 6 meses já terminaram, entretanto eu carreguei o telemóvel para poder colocar o tarifário, retiraram-me o saldo, e neste momento estou com saldo negativo e nem sequer consigo colocar o tarifário 

Nao consigo sequer registar o cartão na My MOCHE por não ter saldo ou por este ser negativo, 

PESSIMA EXPERIÊNCIA TENHO A DIZER! 
Fui enganada e roubada, estou a reclamar aqui e estou a dirigir me a uma loja para reclamar por escrito também, 

Sou cliente meo até no serviço de casa, o iPhone que tenho é o 2 equipamento que compro pela MEO, e estou desejosa que termine para poder rescindir o meu contrato com esta empresa, PÉSSIMO MESMO! 
De 0 a 10, dou-vos um -0 para perceberem como os vossos serviços são péssimos 

recebi uma chamada para ter um novo tarifario e quando dei conta tive que pagar 90 euros seus cabroes vigaristas

Reputação 3

Olá @rafa153 

Falaste com o Atendimento ou foste até uma loja MEO perceber o que tinha acontecido? Os tarifários MOCHE não têm fidelização.

Responder