Resolvido

Promoção Moche Legend 5Gb cobraram a mais


Boa tarde.

Aderi à promoção Moche Legend 5GB por 2.55€ e hoje cobraram-me 3.99€...

Gostaria que resolvessem o problema sff.

Contacto: 961608100

icon

Melhor resposta por kloudja 20 Setembro 2018, 17:25

Falei com eles pelo messenger e resolveram a situação a mim e à minha namorada (aconteceu-lhe o mesmo). Tenta por lá...

Vê o original

3 respostas

Boa tarde,

A mim aconteceu o mesmo. Já tens resposta por parte destes gatunos?

A mim tiraram logo os 3,99€ assim do nada e amanhã como vai ser renovada a mensalidade vão tirar mais 2,25€. Não tem lógica nenhuma. Tinham que tirar apenas amanhã os 2,25€ ou se queriam tirar 3,99€ na 1ª vez que fosse amanhã e não ter que pagar 3,99€ + 2,25€. 

 

Falei com eles pelo messenger e resolveram a situação a mim e à minha namorada (aconteceu-lhe o mesmo). Tenta por lá...

Mas devolveram os 3,99€ ou pelo menos a diferença de 1,74€ (3,99€ - 2,25€)? 

Responder