Pergunta

Problema com dados móveis

  • 4 August 2020
  • 4 respostas
  • 197 visualizações

Boa noite. 
Comecei ontem a utilizar os 500mb deste mês (onde apps como Instagram, messenger, etc não contam) e hoje já tenho apenas 115mb. As aplicações que gastam estão “proibidas” de usar dados móveis e não existem aplicações a fazer atualizações. Eu não consigo perceber para onde estão a ir os dados e na loja da meo não conseguem ver também. Isto já aconteceu a alguém? E como é que resolveram?


4 respostas

Bom dia. Está-me a acontecer o mesmo e não sei como resolver. Conseguiu alguma solução?

Bom Dia. Também me está a acontecer o mesmo e não estou a entender o porquê.

Bom dia. Está-me a acontecer o mesmo e não sei como resolver. Conseguiu alguma solução?

Eu liguei para o apoio ao cliente, no dia 5, e não me conseguiram dizer nada concreto. Só me disseram que a x dia, x hora, fiz ligações à internet e gastei determinados dados. Mesmo os dados estando desligados para tudo menos para as aplicações incluídas. Fiquei na mesma. No entanto, desde esse dia que o decréscimo dos dados é normativo. Não voltaram a retirar sem explicação. Portanto, em 12 dias, só gastei 50mb, que é o normal

Eu sndo com o mesmo problema. Andam a sugar-me dasos móveis.

 

Alguém sabe como resolver eficazmente esta situação?

A minha utilização é a practicamente a mesma, mas desde há uns tempos para cá, chego a meio do mês, mais ou menos, e fico a zero.

Responder