Pergunta

Pokemon Go - Dados Moveis Esgotados

  • 16 February 2018
  • 5 respostas
  • 1175 visualizações

Boas sei que a apk Pokemon Go no tarifario (Moche Legend) que eu tenho nao gasta dados, mas hoje gastei os meus 1GB disponiveis consegui entrar nas outras aplicaçoes todas menos no Pokemon Go, ou seja o Pokemon Go é ofericido sem gastar dados e nao consigo jogar?

5 respostas

Reputação 2
Olá pmmv999 quando termina o teu plafond ficas sem acesso aos teus dados, sejam ou não as apps gratuítas o uso dos dados móveis fica-te vedado.
Boas Demi nao é bem assim neste momento consigo utilizar Instagrem, Facebook, Messanger, WhatsApp, ClashRoyale etc... tudo isso menos o Pokemon Go.
Reputação 2
Eu quando fico sem trafego, ou sem saldo, as apps com trafego gratuito não conectam (nem sequer as da meo, como a meo music). Sempre pensei que fosse geral. Sendo assim não tenho forma de te ajudar a resolver o teu problema :[



O melhor a fazer então é mesmo contactar o apoio da moche.
Também fiquei nesta situação mas depois de renovar o tarifário continuo na mesma situação.

Não há ninguém da MEO aqui nos fóruns que possam ajudar?

É a única app que tenho problemas a ligar.

Se entrar no jogo quando ligado a um Wi-Fi está tudo bem. Se depois trocar o Wi-Fi pelos dados móveis, o jogo continua a funcionar, posso interagir com os elementos do jogo que requerem internet mas reparo que o layout das ruas no mapa não actualizam. Passado algum tempo deixo de poder jogar de todo e o que resolve é desligar e voltar a ligar os dados móveis.



Alguém que ajude?
Reputação 3
Boa tarde .

No MOCHE existe uma opção no Assistente Virtual da tua Área MOCHE que permite desativar o IT Diário, ao seja, ao acabares o teu plafond base de internet não te é descontado o 1,99€ por cada dia de utilização. Assim, conseguirás usar as tuas apps gratuitas mesmo sem internet e sem custos acrescentados. O que acontece é que o Pokémon Go tem um serviço de mapas integrado na aplicação (para poder apresentar-te as ruas). Imagina que o serviço de mapas que eles usam é o Google Maps: o jogo em si irá carregar mas como a operadora apenas oferece o jogo em si, o mapa irá deixar de carregar pois a MOCHE não oferece tráfego para o Google Maps, entendes?

Espero que tenha ajudado. Alguma dúvida não hesites em colocá-la aqui no Fórum! 🙂

Responder