Resolvido

Perdi o pin e puk do meu cartao moche

  • 8 November 2019
  • 14 respostas
  • 3822 visualizações

Boa noite, perdi o pin e puk do meu cartão moche, como recupera-lo, este e o meu contato, 96XXXXXX

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 15 June 2022, 11:58

Vê o original

14 respostas

Reputação 3

Olá @Edgar Braga 

O PIN e PUK estão na tua área de cliente my MOCHE. Se não conseguires aceder à tua área de cliente Moche, só ligando para o Apoio ao Cliente.

Olá perdi o meu PIN 

Reputação 3

Olá @Denilson Daria 

O PIN e PUK estão na tua área de cliente my MOCHE. Se não conseguires aceder à tua área de cliente Moche, só ligando para o Apoio ao Cliente.

Boa tarde 

chamo-me Denilson Daria, eu perdi meu pin e Puk 

Reputação 3

Olá @TOMAS LOPES DE FIGUEIREDO ANTU 

Nós não temos acesso aos dados dos clientes. Para saberes o teu PIN e PUK vai à área de cliente my MOCHE ou liga para a linha de apoio. Para pedires uma segunda via do cartão podes ir até uma loja MEO, mas também podes ligar para a linha de apoio ao cliente e faturação​ (custo máximo de €2 por chamada) e pedir para te enviarem pelo correio (se tiveres uma morada associada ao teu cartão), vai é demorar mais um pouco. Por questões de segurança, o cartão que recebes no correio precisa de ser ativo. Vê como ativar 2ª via cartão​.

BOM DIA 

 

PRECISAVA DE SABER QUAL O PUK DO NUMERO 918156424 , PELO FACTO DE TER BLOQUEADO 

E SE PRECISAR DE FAZER UMA SEGUNDA VIA CARTÃO , COMO FAZER?

 

OBRIGADA 

Reputação 4

Olá @Vossocotaleal 

Nós não temos acesso aos dados dos clientes. Para saberes o teu PIN vai à área de cliente my MOCHE ou liga para a linha de apoio.

Boa tarde eu perdi o meu pin e o puk será que conseguiriam recuperá-lo para mim o meu número é XXXXXX

Boa Tarde eu perdi o meu cartão Moche 

Eu perdi o puk 

 

Boa tarde 

Reputação 4

Olá @Gitano marcio 

Se tinha o seu número registado na área de cliente Moche, pode aceder e ver o seu PIN e PUK, caso contrário só ligando para o atendimento.

Perdi meu número telemóvel e também não sei pin é o puk... É agr!? 

Reputação 4

@Vicente Kuassa 

 

Pesquisa no fórum e encontrarás a resposta

Responder