Pergunta

net extra apps

  • 24 March 2023
  • 2 respostas
  • 189 visualizações

Olá,

Tenho uma dúvida, em relação á minha net moche, tenho 15gb por mês mais 20gb para apps, mas acontece que quando gasto os meus 15gb de net e se por exemplo ainda tiver 11gb disponíveis para apps fico na mesma sem acesso a net nenhuma, sem poder gastar os 9gb restantes para apps até ao novo ciclo de renovação.

Alguém me pode ajudar e explicar?

Já agora outra questão, a partir do dia 1 abril deixa de ser possivel ter net grátis para apps, desta forma no meu caso irei ficar apenas com os 15gb (base) por mês para todos consumos de net?

Obrigado 


2 respostas

Reputação 3

Olá @Tina aguilar 

Isso acontece-te porque quando gastas o teu plafond de net base deixas de poder utilizar as apps mesmo que tenhas plafond de apps. Só voltas a ter acesso quando renovar o teu plafond de net base.

 

Estas são as correspondências dos novos tarifários MOCHE com os tarifários que já existem e os respetivos valores semanais/mensais. Vê aqui a qual é que o teu tarifário corresponde:

MOCHE Pré-Pago:

- 500MB passa a 10GB > 2,25€ passa a 2,79 (valor semanal)

- 1GB passa a 20GB > 2,75€ passa a 2,99€ (valor semanal)

- 5GB passa a 30GB > 3,99€ passa a 4,15€ (valor semanal)

- 10GB passa a 30GB > 4,99€ passa a 5,30€ (valor semanal)

- Sem Mensalidade passa a 10GB > 2,79€ (valor semanal)

- Freemium: Novo Freemium 1GB > 2,75€ passa a 2,99€ (valor semanal)

 

MOCHE Pós-Pago:

- 1GB passa a 20GB >  9,80€ passa a 11,90€ (mensalidade)

- 3GB passa a 20GB > 12,90€ passa a 13,90€ (mensalidade)

- 5GB passa a 30GB > 16,80€ passa a 17,90€ (mensalidade)

- 10GB passa a30GB > 19,90€ passa a 20,90€ (mensalidade)

No seguimento da pergunta inicial, a mim também me surge essa dúvida, que não foi esclarecida convenientemente.

Se entro direto na app do Youtube ou TikTok ou Instagram ou qualquer outra rede social, como é que gasto saldo da net do telemóvel? Que diferenças existem entre a internet subscrita e os Gigas das Apps?

 

E outra questão é seguinte, também fui contactado por vocês, e concluindo, alterou-se o tarifário para os 20Gb/mês a partir de 1 de Abril, com acréscimo de 2,1€/mês. Acontece que hoje, dia 1 de Abril de 2023, dia das mentiras, tenho 1Gb/Internet e 20Gb/Apps. E não sou eu que estou a mentir. 

Responder