Pergunta

Internet Móvel

  • 21 October 2021
  • 5 respostas
  • 201 visualizações

Reputação 1

Boa tarde, 

 

Nos últimos meses o saldo de internet que tenho (1Gb mensal)  tem sido gasto com uma rapidez abrupta para o tipo de utilização que dou e gostaria de obter esclarecimentos sobre isso.

A maior parte da utilização que efetuo é nas apps gratuitas pelo que o saldo de internet não deveria estar a ser debitado. Faço pesquisas esporádicas no Browser e sempre cheguei ao fim do mês  com saldo disponível e neste momento a dia 5 já não tenho saldo e,  o acesso fica bloqueado as apps gratuitas porque não tenho dados moveis. 

 

Existe alguma justificação para isto?

Obrigada 


5 respostas

Acontece-me exatamente a mesma coisa!

 

Chegaram a responder-lhe?

Aconteceu-me o mesmo nos meses de outubro, novembro e dezembro. Novidades?

Está a acontecer-me o mesmo neste momento. Estamos a dia 5 do mês e só tenho 19mb disponíveis de 1gb, nunca até à data gastei mais de metade do plafond de internet.

Reputação 3

Olá @MárciaRilhas , @alicequintino , @tfigueiredo e @Dpadrao 

Para saberem ao certo o que está a acontecer têm de ligar para o atendimento. Mesmo com as apps gratuitas, gastam-se gigas com a visualização de coisas que estão alojadas fora destas apps gratuitas. A localização também gasta porque há muitas apps a serem usadas em segundo plano. Liguem para o 16200.

Tal e qual! Há dois meses que a Internet não chega! Tenho 3GB chego ao dia 6 já não tenho Internet, antes chegava ao final do mês ainda com bastante Internet! 

Responder