Resolvido

Fatura

  • 29 December 2022
  • 3 respostas
  • 292 visualizações

Boa tarde. 

O meu tarifário MOCHE 10GB está associado a um pacote MEO. Ficou acordado devido a uma promoção que pagaria em vez dos 19,90 pagaria 12,50€ por mês. Na minha área MOCHE aparece os 19.90€/mês. Gostava de saber o porquê. 

 

Cumprimentos

 

João Pimpão

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 4 January 2023, 18:54

Vê o original

3 respostas

Reputação 3

Olá @João Pimpão 

Os temas sobre tarifários e faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200.

Boa tarde, comigo aconteceu exatamente o mesmo, liguei para eles, dizem que foi engano e passaram-me nota de crédito para descontar na próxima fatura... Até aqui tudo bem, mas o problema é que já vou no 3⁰ mês consecutivo e o problema mantêm-se, ou seja tenho que voltar a ligar e descontam o valor, mas nunca fica resolvido definitivamente, entretanto na app myMoche continua o valor de 19,90€... Vou voltar a ligar quando conseguir... Conseguiste alguma solução? Obrigado

Boas, no dia 1 de fevereiro aderi ao tarifário com fatura, e até ao momento não recebi qualquer indicação de pagamento , sendo que quando entro na aplicação também indica que não tenho nada a pagar. Gostaria de saber o que poderá ser, para daqui a uns tempos não ter a surpresa de receber uma fatura enorme com “pagamentos em atraso “ ou algo parecido 

Responder