fatura

  • 1 June 2021
  • 8 respostas
  • 660 visualizações

Quero pagar fatura por mbway e não consigo

Joana_MOCHE 2 ano atrás

Olá @Cíntia Lopes 

Para pagamentos por MBWAY tens ter a app instalada no teu telemóvel e seguir estes passos:

  1. ​Introduz o número de telemóvel associado ao MB WAY
  2. Seleciona Continuar Compra
  3. Entra na app MB WAY e no menu Notificações encontra a notificação de Pagamento
  4. Seleciona Aceitar

O pagamento fica pendente na área de cliente durante 5 minutos a aguardar que aceites o pagamento na app MB WAY. Se não o fizeres nesse prazo, o pedido será cancelado e terás de repetir a operação, ou em alternativa, utilizar outro meio de pagamento.

Vê se seguiste os passos todos corretamente.

Vê o original

Este tópico já não permite respostas

8 respostas

Tenho uma fatura por pagar até amanhã o meu tarifário será cortado se não pagar já amanhã?

Reputação 3

Olá @Cíntia Lopes 

Para pagamentos por MBWAY tens ter a app instalada no teu telemóvel e seguir estes passos:

  1. ​Introduz o número de telemóvel associado ao MB WAY
  2. Seleciona Continuar Compra
  3. Entra na app MB WAY e no menu Notificações encontra a notificação de Pagamento
  4. Seleciona Aceitar

O pagamento fica pendente na área de cliente durante 5 minutos a aguardar que aceites o pagamento na app MB WAY. Se não o fizeres nesse prazo, o pedido será cancelado e terás de repetir a operação, ou em alternativa, utilizar outro meio de pagamento.

Vê se seguiste os passos todos corretamente.

Reputação 3

Olá @Patricianunes 

Se não pagares a tua fatura até à data limite, é enviado um SMS com um aviso de suspensão por não pagamento e são te dados mais uns dias para fazeres o pagamento. Após esse período o serviço é suspenso/cortado. No SMS também tens a data de suspensão e o valor a pagar.

O serviço é reposto quando pagares os valores em divida.

> ​Introduz o número de telemóvel associado ao MB WAY

Onde é suposto introduzir o número de telemóvel? Não encontro em lado nenhum na app da Moche...

Boa noite, já faz algum tempo que não uso o meu cartão moche com o numero 927641823. Como era um numero moche pensei que se não fizer o carregamento o numero fica desativado. Mas recebi um email da INTRUM PORTUGAL a dizer que tenho que tenho uma divida para pagar de 69.62 euros

Reputação 3

Olá @aliona 

Para tratares este assunto de contencioso liga 800208053. Esta linha funciona todos os dias entre as 8 e as 24 horas e é gratuita.

 

Olá!

Neste momento encontro-me sem possibilidade de efetuar o pagamento do meu serviço moche. 

A empresa para a qual trabalho está atrasada com os pagamentos dos salários e por isso não tenho dinheiro. 

O que posso fazer para evitar o cancelamento/suspensão do serviço?

Cumprimentos, 

 Luís Coelho 

Reputação 3

Olá @Luís Coelho 

Tens de ver essa situação com o Apoio ao Cliente ou ires até uma loja MEO, é que o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes.