Pergunta

Extramensalidade

  • 1 Maio 2020
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Bom dia,

Hoje às 90:15h consultei o meu saldo e vi que estou pendente ao valor de 7,31€ de extramensalidade, eu queria esclarecimentos sobre isso. Pois pelo o que eu saiba não fiz nenhuma chamada internacional e nem utilizei nada em relação a isso.

 

Aconteceu-me a mesma coisa no mês passado. No dia 1 de Abril fui consultar o meu saldo e vi a mesma coisa que estava pendente ao valor de 8,11€ sem eu gastar nada disso.


2 respostas

Reputação 4

Olá @Ane Mendes 

 

Podes consultar os movimentos e ver que tipo de cominiocações está a afetar a tua extramensalidade, na tua área de cliente MOCHE.

Muito obrigada !!

Melhor resposta

Responder