Pergunta

Extra 100gb até final do ano

  • 28 September 2020
  • 2 respostas
  • 427 visualizações

Boa tarde,

 

Vi no site moche.pt para enviar sms com o texto “VALE100” para receber mais 100gb até ao final do mês. O que não dizia lá é que se o fizesse o meu tarifário era alterado. Quero saber qual é o valor da minha mensalidade atual, como posso saber isso. Se for a pagar mais não estou interessado, como é óbvio.

 

 


2 respostas

Aconteceu me o mesmo. Dizem que está explícito mas tem que se andar a pesquisar bem para ver essa informação. 
agora também vou ter que pagar metade do mês do tarifário que tinha e a outra metade desse tarifário de 10gb. Andam a enganar os clientes com essas propagandas. O problema é que tinha um tarifário de 3gb por 12,99€/mês e nunca tive adesão ao M4 e agora quero alterar para voltar a ter esse tarifário de 3gb e já não me deixa porque diz que não tenho o pacote M4. Enfim. Espero bem que mudem para o tarifário que tinha porque o que fazem é mesmo enganar as pessoas. E o mais engraçado é que para aderir ao tarifário de 10gb também se precisa de ter adesão ao M4 (coisa que não tenho) mas fizeram a alteração na mesma (para ganharem mais dinheiro já não precisam da adesão ao M4) mas para voltar ao meu tarifário antigo já não dá. Espero bem que mudem para o tarifário que eu tinha se não ficam a perder um cliente e ainda escrevo no livro de reclamações!

Boas neup244. 

Aconteceu me o mesmo que tu. 

Não dizia que me ia alterar o tarifário, enviei mensagem para a meo a relatar o ocorrido e disseram me que estava explicito lá no site, tentei contrariar mas sem resultado.

Resultado:pedi que me alterassem novamente o tarifário mas foi me dito que como já tinha mudado, só no mês seguinte é que poderiam alterar novamente. Paguei o mês que foi perto de 20 euros e no final do mês alteraram me para o outro tarifário.

 

Ou seja você vai pagar perto de 20 euros no mês que enviou a mensagem e o que lhe sugiro a fazer é ligar para a meo a pedir a alteração do tarifário assim que o mês acabe.

 

Pelos vistos não fui o único a ser "enganado" por essa publicidade manhosa 😂

Responder