Resolvido

Estou a pagar um jogo que nao aderi como faco para cancelar

  • 29 August 2022
  • 2 respostas
  • 45 visualizações

Tenho uma dúvida como faço para cancelar o game life?? Não ativei e quero cancelar

icon

Melhor resposta por Joana_MOCHE 30 August 2022, 13:07

Vê o original

2 respostas

Reputação 2

Olá @Jandira 

Para cancelares vai à gestão de subscrição de conteúdos no teu myMOCHE. Podes cancelar e bloqueares.

Obrigada 😊

Responder