Resolvido

erro na faturacao

  • 11 January 2022
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

  • Iniciado
  • 0 respostas

Bom dia,

Verifico que houve um erro na minha faturacao de janeiro, tendo sido combrado 8 tarifas diarias internet em vez de 5 conforme registos na minha conta.

Solicito correcao da fatura antes que seja efetuado o debido.

Muito obrigada

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 12 January 2022, 17:39

Vê o original

2 respostas

Reputação 4

Olá @SGJ 

Liga 16200 ou vai a uma loja, o fórum não tem acesso aos dados dos clientes, pelo que não te consegue ajudar nesta questão.

COMO ACTIVAR O DEBITO DIRETO?

Responder