Pergunta

Dinheiro debitado sem razão

  • 28 September 2018
  • 1 resposta
  • 137 visualizações

Boa tarde. Ia agora tentar ligar para o Apoio da Moche para tratar disto com um assistente mas, aparentemente, agora tem um custo.



Sou Moche Legend 500 mb, 2.25€ por semana. Carreguei o meu número dia 20 de setembro com 8€. Hoje, uma semana depois, estou com saldo negativo de -32 cêntimos.



Ainda tenho maior parte dos meus minutos e mensagens por gastar. Ainda tenho 3 MB que, apesar de ser quase 0, não o é e não justifica a utilização de "Plafond de Internet Diária", especialmente quando ainda só recebi a mensagem de que atingi 80% do plafond e nada de que o mesmo foi esgotado, nem mensagem de que ativei o Plafon de Internet Diária. Não tenho o meu número associado à minha conta na Moche, pelo que não consigo consultar os meus movimentos.



Gostava de saber o que se passou, obrigado.

1 resposta

Reputação 4
Olá AndréF,





Aqui no fórum também não te conseguimos ajudar com esta tua situação. No fórum o apoio é dado por outros Moches iguais a ti, que não têm acesso às tuas informações.


Para conseguires desvendar o mistério devias mesmo ligar o teu Moche à tua área de cliente.

Responder