Resolvido

Devolução do montante de carregamento

  • 15 October 2021
  • 2 respostas
  • 31 visualizações

Boa noite.  Enganei-me a fazer o carregamento do moche, e em vez de carregar o cartão com 7,5€ coloquei 75€.

Como faço para me devolverem o dinheiro? 

Cumprimentos. 

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 16 December 2021, 13:40

Vê o original

2 respostas

Boa tarde fiz o pagamento errado coloquei a referencia multibanco errada 

vou enviar o comprovativo

comprovativo do pagamento 

obrigada

 

Reputação 4

Olá @Inês Miguel 

 

Faz o pedido na tua área de cliente my MOCHE onde podes adicionar este comprovativo. Nós aqui não temos acesso aos sistemas que permitem fazer esta correção.

 

Responder