Conta bloqueada

  • 21 September 2022
  • 2 respostas
  • 115 visualizações

No mês passado, expus a situação que regularizei a fatura e após isso, é me enviado sempre duas faturas para pagar. 

Posteriormente, recebi um e-mail a informar que a situação estava regularizada. 

Acontece que este mês, voltei a receber duas mensagens, um do pagamento deste mês e a segunda, com o valor acrescido novamente como se não tivesse pago nenhuma fatura anteriormente. 

 

Gostaria que a situação fosse resolvida com a maior brevidade possível. 

Neste momento, tenho aceder à conta MEO ou MOCHE e a conta encontra-se bloqueada por falta de pagamento. 

 

Os meus cumprimentos, 

Adriana 


2 respostas

Reputação 3

Olá @adrianamiranda 

O fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Tens de ver esta questão com o atendimento (liga 16200) ou ires até uma loja MEO próxima de ti. Tem contigo o comprovativo de pagamento da fatura em atraso.

Fiz um plano em um valor e estou a pagar outro maior. Minha conta está bloqueada. Fiz o pagamento ontem e hoje já apareceu para fazer outro pagamento em valor alto até amanhã, não percebo. Não consigo ver minhas faturas por conta desse bloqueio sendo que eu paguei ontem e deveria ter desbloqueado. Não vou pagar duas vezes uma fatura que era para ser em um valor bem menor. 

Responder