Resolvido

codigo puk

  • 6 Abril 2019
  • 3 respostas
  • 461 visualizações

eaqueci meu codigo puk e nao posso entrar a meu telemovel
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 9 Abril 2019, 16:17

Pode ver esta informação na sua área de cliente Moche.
Vê o original

3 respostas

Reputação 4
Pode ver esta informação na sua área de cliente Moche.
Quero meu código puk
Meu cartão bloqueou

Boa tarde, eu gostava de saber o porque de estar a meter o código PUK e dizer que está errado. O cartão está bloquiado? 

Responder