Resolvido

Cenas gratis

  • 30 Novembro 2017
  • 2 respostas
  • 536 visualizações

Boa noite, fiz a inscrição no meo music e não saia do ecrã para que era 6€ e tal por mês, fiquei sem perceber: afinal o meo music é grátis para o Moche Master ou apenas não conta nos dados moveis?

E outra, as versões Lite das Apps também estão incluidas nas apps abrandigas pelas apps com net gratis (por exemplo: Facebook e Messager) ?



Obrigado
icon

Melhor resposta por moraislima345 18 Dezembro 2017, 16:05

Olá @@dudurapaz!



O MEO Music é pago para novas adesões, sendo o preço a pagar de 6,99€ por mês, sendo que te é oferecido o primeiro mês. A MOCHE o que te oferece é o tráfego que efetuares na própria aplicação.(Mas tem cuidado pois ao descarregares a aplicação pelas lojas de aplicações como a App Store ou Google Play irás gastar dados do teu plafond base de internet.)



Em relação ao Messenger Lite e Facebook Lite, penso que também é oferecido, mas nunca uses o Facebook ou as outras aplicações ditas "gratuitas" através do browser do teu telemóvel (como o Google Chrome, Opera, Safari) pois neste caso irá ser descontado do plafond base de internet.



Espero que tenha esclarecido as tuas dúvidas. :)

Vê o original

2 respostas

Reputação 3
Olá @@dudurapaz!



O MEO Music é pago para novas adesões, sendo o preço a pagar de 6,99€ por mês, sendo que te é oferecido o primeiro mês. A MOCHE o que te oferece é o tráfego que efetuares na própria aplicação.(Mas tem cuidado pois ao descarregares a aplicação pelas lojas de aplicações como a App Store ou Google Play irás gastar dados do teu plafond base de internet.)



Em relação ao Messenger Lite e Facebook Lite, penso que também é oferecido, mas nunca uses o Facebook ou as outras aplicações ditas "gratuitas" através do browser do teu telemóvel (como o Google Chrome, Opera, Safari) pois neste caso irá ser descontado do plafond base de internet.



Espero que tenha esclarecido as tuas dúvidas. 🙂
Muito Obrigado, estou esclarecido!

Responder