Resolvido

cartao moche

  • 13 Janeiro 2020
  • 6 respostas
  • 624 visualizações

Quanto tempo demora o cartão moche a chegar a casa ?

icon

Melhor resposta por Vanda 24 Janeiro 2020, 11:58

Quantos dias demora o cartão a chegar, porque ainda não  chegou?

Vê o original

6 respostas

Quantos dias demora o cartão a chegar, porque ainda não  chegou?

O meu tam

O meu ainda não chegou tambem

Boa noite, 

Encomendei o meu cartão e já passaram à muito os 10 dias úteis que me referiram. Mandei um e-mail para o apoio moche e não obtive qualquer resposta. 
Se disponibilizam o serviço de entrega, cumpram ou pelo menos respondam ao e-mail a esclarecer a situação!

Obrigada

Bom dia  eu mandei vir um cartão da moche e ainda não me chegou a casa quanto tempo demora a chegar 

Já passou dez dias e eu ainda não recebi o que que eu posso fazer 

Responder