Resolvido

Cancelamento de servico moche/meo

  • 30 September 2021
  • 10 respostas
  • 2129 visualizações

Saudações,

mudei de operador e pretendo “limpar todos os pratos”.

Aquando do cancelamento, falei com um operador onde me foi dito que seria enviada uma última fatura com acerto por parte da Moche/meo. 
Até agora não recebi nenhuma fatura final, apenas a fatura de continuação do tarifario, pelo que pretendia pagar tudo e acabar “a bem” o serviço.

Hoje recebi uma mensagem referente ao pagamento de continuação do tarifario, falando já em multa de 5eur pelo que pretendia cancelar e pagar o que devo de forma a evitar multas e problemas.

Nao tenho acesso a facturas pelo site da Moche, apenas a mensagem que recebi.

Agradeco a atenção,

Pedro Rebelo

 

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 1 October 2021, 10:37

Vê o original

10 respostas

Reputação 3

Olá @Carlos Eduardo Fulquini Filho 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazeres carregamentos. Outra opção é ires até a uma loja MEO.

Olá boa noite , eu entrei em contacto com a meo pra cancelar meu planos de internet no meu telemóvel e não me respondeu , agora eu tô tentando e quero cancelar o planos e a fatura não para de chegar. 

Já cancelei o meu contrato Meo, mudei para NOS e VCS continuam me a cobrar e a por multas inexistentes! Paguei em março dentro do prazo para não ter multa e cobraram na mesma, e agora vem a fatura até ao fim do mês de abril, sendo que eu cancelei tudo e fiz a portabilidade em 13 de abril! Não irei pagar mais do que usei!

Quero cancelar o meu contrato mudei para o Brasil e não estou mais precisando dos serviços . Obrigado 

Boa tarde.

Vocês tem todos os serviços de adesão com a maior facilidade e disponibilidade, mas para cancelamento vocês colocam toda dificuldade possível. Já tem mais de 1 mês que solicitei o cancelamento no qual não utilizo mais os serviços da MOCHE. Acontece que não chega nenhum e-mail para confirmação do cancelamento e não me diz nada na plataforma uma confirmação de cancelamento. Para cobrar os serviços chega todo mês sem falha. Agora para cancelamento a MEO não tem nenhuma secção na plataforma. O cliente tem que correr atrás para resolver por ligação e é cobrado, além disso, ficam insistindo em vender outros tipos de serviços enquanto a ligação é cobrada. Estou muito decepcionado com a MOCHE.  

Reputação 4

Olá @pedro rebelo,

Para terminares o teu contrato tens de o fazer formalmente, ou colocando um pedido na área de cliente ou numa loja MEO.

 

@Marco975 no fórum não conseguimos tratar este tipo de situação, terás que falar com o atendimento ou ir a uma loja.

Boas

eu estou na mesma situação que o senhor @pedro rebelo 

e gostaria de cancelar o serviço sendo que não estou a usá-lo!

e eu não pagarei nada pelo eu não usufrui mais!

eu mudei de operado então espero que possam resolver esta situação @Vanessa_MOCHE 

 

Estou em Espanha, a mais de 5 dias o moche està desativado.

Quero cancelar o serviço de Moche. 

 

boas,

o operador informou que iria ser mandada uma fatura final, de acerto, posso esperar por essa fatura ou tenho mesmo de forçar o término do contrato ?

obrigado,

pedro rebelo

Reputação 4

Olá @pedro rebelo 

 

Liga 16200 e termina o teu contrato.

Responder