cancelamento de serviço moche

  • 11 March 2022
  • 7 respostas
  • 3648 visualizações

Bom dia. 

Tenho um número de telemóvel associado aos meus dados. Pretendo fazer o cancelamento desse serviço moche, pois não é o meu número atual e nunca o usei. Como proceder?


Este tópico já não permite respostas

7 respostas

Reputação 3

Olá @CatarinaPinto 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazer carregamentos.

boa noite, quero cancelar o meu tarifário mas não consigo aceder a minha conta dizendo que fatura em atraso mas elas estão todas pagas e em dia.

Reputação 3

Olá @Marcosefferreira 

Os temas sobre faturação têm de ser visto com o atendimento, porque o Fórum não tem acesso aos dados dos clientes. Liga 16200. Depois de resolvida a situação da fatura podes fazer o cancelamento na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços.

Bom dia,

tenho um número moche mas não está inserido em página online pelo que não consigo cancelar os serviços moche (uma vez que mudei de cartão)!

como faço para cancelar o mesmo? O tarifário está como débito direto! Basta apenas cancelar a autorização de débito?

 

obrigado

Reputação 3

Olá @IvoOliveira 

Tens de registar o teu número e depois criares um pedido na tua área de cliente MOCHE e seguires os passos CONTA DE CLIENTE > CESSAR SERVIÇOS e preencher o formulário, se tiveres dúvidas clica no botão LIGUEM-ME GRÁTIS. Verifica se o teu tarifário já terminou o período de fidelização, caso tenha fidelização.

Quero deixar de ser moche e agora e já 

 

 

Reputação 3

Olá @Inácio 

Os tarifários MOCHE não têm fidelização, por isso, a forma mais simples é mesmo na área de cliente myMOCHE onde vais à conta de cliente > pedido > cessar serviços. Se o tarifário for pré-pago basta não fazeres carregamentos.