Resolvido

Cancelamento da subscrição de serviços

  • 8 February 2019
  • 4 respostas
  • 305 visualizações

Recebi este SMS "Subscricao do servico Gamifive concluida. Preco 3.99Eur/semana. Para aceder ou cancelar: http://gamifive.mobivillage.com.pt, info@mobile-apps.pt, ou https://tel:707302051" e pretendo cancelar este tipo de serviços, porque não os subscrevi... Como posso fazer? Como posso confirmar se me retiraram saldo?

Atentamente,
André
icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 16 December 2021, 15:47

Vê o original

4 respostas

Gostaria de cancelar a subscrição do meu plano

surgiu na fatura subscrição de serviço digital, o qual não foi solicitado. Como reverter a situação?

Reputação 4

Olá @912mhr @Aurélia 

 

Vejam aqui como fazer: 

 

Bloqueado

 

Responder