Resolvido

Cancelamento á distancia

  • 18 February 2021
  • 4 respostas
  • 473 visualizações

Boa tarde,


Atualmente estou na Inglaterra e é impossível ir a Portugal. Minha linha telefônica está danificada, então não posso falar com uma assistente.


Depois de tanto insistir por e-mail e pelas redes sociais já me disseram que posso cancelar a conta remotamente a distancia, mas os maravilhosos assistentes não me dizem onde baixar o formulário ou quais são os passos para fazê-lo.

Realmente, estou extremamente decepcionada com o serviço e, o pior de tudo, estou há 4 meses pagando uma conta sem usar linha.

Fico muito grata a qualquer pessoa que possa me orientar no processo de cancelamento do serviço de moche.

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 26 February 2021, 16:38

Vê o original

4 respostas

Hello everyone,
Please other than MB Way how else can I pay for my monthly postpaid MOCHE bills.
Thank you very much.

Kind regards

Olá @PatriciaDosreis 

 

Podes ir à caixa de mensagens da tua área de cliente my MOCHE e pedir a cessação do teu serviço.

Nao funciona, ja tentei varias vezes e a pagina da web fica travada, o servicio e uma merda

Oi, estou com o mesmo problema, mas quando solicito para para me ligarem, a ligação cai, e se tento fazer pelo site, o botão de avançar não funciona. Vocês podem me dar um auxilio nisso?
Estou cá na Holanda, e estou com esse problema.

Reputação 4

Olá @PatriciaDosreis 

 

Podes ir à caixa de mensagens da tua área de cliente my MOCHE e pedir a cessação do teu serviço.

Responder