Pergunta

Atraso no pagamento

  • 27 November 2020
  • 3 respostas
  • 734 visualizações

Boa noite, recebi a fatura mensal para efetuar o pagamento do meu tarifário.

No entanto, efetuei o pagamento 1 dia após o vencimento do mesmo. Ainda assim não recebi o típico mail ou mensagem a referir que faltavam x dias para o pagamento vencer. Após isto fui consultar a Área Moche e continua a aparecer que tenho o pagamento por efetuar.

A questão é: vão-me ser adicionados custos no próximo mês? E tendo em conta que me continua a aparecer que tenho o pagamento por efetuar haverá algum problema por ter efetuado o pagamento com os mesmos dados uma vez tendo já passado o prazo?


3 respostas

Boa tarde. Sempre conseguiram resolver o problema? Eu também não encontro nenhum e-mail da MOCHE, e todas as chamadas para tirar dúvidas têm um pagamento. Não sei como posso enviar algo se não sei o e-mail.

Olá!

Aconteu me o mesmo 😔

 

Boa tarde, eu recebi uma mensagem a dizer que tinha em fatura em atraso porque houve um problema na conta, efetuei a transferência bancária para a entidade que vinha na mensagem, hoje recebo outra mensagem a dizer que tinha até amanhã para pagar se não iam cancelar o serviço, liguei duas vezes para o 16209, não me conseguiram solucuonar, disseram que tinha que enviar o comprovativo de pagamento para a moche, mas não encontro o email, nem nenhum contacto…

Podem me ajudar?

Responder