Resolvido

Ativação de cartão

  • 1 November 2019
  • 6 respostas
  • 3270 visualizações

Boas tardes a todos,

 

É o seguinte, comprei um cartão moche. Visitei o site da moche e as instruções que existem indicam que após a introdução do cartão no telemovel, é necessário enviar uma mensagem ou chamada para proceder à ativação. Acontece que, quando ligo o telemóvel com o cartão novo, tenho logo mensagem de que tenho rede indisponivel, pelo que nem sequer mensagem nem chamada é possível enviar.

Fui à parte do registo no site moche, e pediram-me o número de identificação do meu cartão de cidadão, o problema está, já tive outro cartão moche que estava associado a esse cartão. Enviei mensagem ao apoio moche na tentativa de resolver esta questão.

O facto de não ter rede no cartão indica que há algum problema com o mesmo ou acontece a toda a gente ?

 

No aguardo de resposta,

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Vanessa_MOCHE 18 November 2019, 17:34

Vê o original

6 respostas

Será que ninguém é capaz de me ajudar ? Não há moderadores, nem representantes da Moche no fórum ???

Reputação 4

@kurupted 

 

Não é normal o cartão não ter rede. Verifica se colocaste corretamente o cartão no telemóvel. Se está tudo ok, então o melhor é experimentares esse cartão noutro telemóvel. Se nada resolver, vai a uma loja MEO.

Se no passado já registaste no teu número de cartão de cidadão um cartão MOCHE que já não usas, só vais conseguir fazer um novo registo se o número anterior já não tiver um tarifário MOCHE ativo. Se precisares de ajuda, envia um e-mail para apoio@moche.pt a pedir que eliminem o registo antigo.

Se conseguires ver informação sobre o teu número na tua área MOCHE significa que tens um tarifário MOCHE ativo.

Eu não rede no meu telemóvel e o meu cartão Moche e da minha escola eu já ativai 

Queria ativar o meu cartão o número e este 926457660 queria ativar esse cartao da Moche se faz favor 

Reputação 4

Olá @Luana rebelo 

 

Para ativar o cartão basta colocá-lo no telemóvel, colocar o PIN e fazer uma chamada. Depois tens 14 dias para o registar como MOCHE para poderes ter todos os benefícios MOCHE. Vê aqui como fazer: https://www.moche.pt/ajuda/perguntas-frequentes/registo#porquetenhoderegistaromeumoche

Ola boa noite eu ja fiz isso mas queria saber o porque que eu nao recebo  mensagens quando e pra enviarem algum código desse cartão de MOCHE ?? Fico horas e horas a espera e nao mandam nenhum codigo queria que me ativassem o cartao de Moche ainda hoje para ligar pro meu pai o meu numero e este 926457660

Responder